domingo, 22 de julho de 2012


Um dia eu escrevi um texto onde descrevia meus sentimentos pelo “Risco” o que eu sentia o que eu via na relação.  Ele nunca foi um risco, foi o homem que eu sempre soube que amaria mais que eu nunca acreditei ser o ultimo que eu amaria. Esse eu sentia que estaria andando por lugares que eu não andava. Vivendo sonhos que eu não estava. Mais acredite eu sei que esse homem teve tanto desejo de me achar quanto eu tive. Eu escrevi sobre isso em 2010, era o momento que me apaixonei por um homem que me fez muito feliz, de uma forma torta egoísta. Mais me fez feliz. Só que eu sempre estive com ele sabendo que o outro chegaria. E que eu viveria um momento de duvida cruel. Só que sempre soube que o outro seria de uma forma quase sagrada um anjo em minha vida. E meu anjo surgiu entre musica fogo. Uma bela dança. Ele entrou na minha vida. Convidando-me para dançar.  Entrei em uma dança não em uma relação. Estou bailando nessa relação. Não sei se vou amar esse homem, ou melhor. A verdade e que sei que vou amar como nunca amei. E isso tem me dado um medo que só o colo do “Risco” pode me dar calma. Não tenho duvidas do amor que esta nascendo em mim. Sei que serei amada como amarei. Isso sim me da medo. Amar o “Risco” e fácil somos seres livres. Amar meu anjo e algo que. Eu nunca vou deixar de me sentir como o inferno da vida dele. Ai nasce a duvida luto por qual amor? O que eu esperei a vida toda. Ou o que e minha segurança de ir e ver. Sabendo que eu e ele pertencemos ao tempo e não a nos mesmo. Ao meu anjo não posso ser parte dele parte do mundo. Ele e dono de um todo que me compõe. Ele não sabe o poder que tem. Só que meu “Risco” hoje e nomeado de “Meu amor”. Sabe que ele e eu não somos um do outro. E que hoje tem um anjo que veio para me levar. Ele usa o fato de saber que gosto da liberdade como um poder dele. Só que ele sabe que essa minha liberdade era existente porque eu sabia que um anjo vinha ao meu encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário