domingo, 3 de outubro de 2010

O VESTIDO DE NOIVA DA MINHA BARBIE


Hoje estava desenhado o vestido de noiva da minha sobrinha. São incríveis os sentimentos que surgem neste momento. Ela sempre foi minha boneca Barbie, eu me dedicava ao fato dela ser a mais bela adolescente, sempre com um penteado lindo, a maquiagem perfeita e o mais belo sapato para completar o visual, ou seja, sempre uma roupa sensacional.
E agora como deixar essa bela mulher, que a vida toda me dediquei a sua beleza a ser a noiva mais bela? E ainda levando em conta os seus pedidos peculiares em relação ao seu vestido?
Tarefa difícil, mas feita com muito amor e carinho, ela sempre será a filha que não nasceu de mim. Até por que não tenho idade pra ser mãe dela, mas sempre fui à tia que acreditou que ela passaria em qualquer faculdade, como fez, e que seria uma brilhante profissional, como ela é, e que amaria de uma forma intensa! Como ela tinha um enorme medo de amar, mas que apreendeu a conviver.
Sobrinha. Quero que saiba que seu vestido de noiva exprime todo meu amor por você e que supera a beleza do seu vestido de formatura. Desejo que, ele junto ao seu corpo sinta todas as emoções, que uma mulher vive neste belo dia e que você seja mais feliz do que você já é.
Te amo muitoooooo...

Um comentário:

  1. Olá Hileane.
    Poste a foto do croqui da sua sobrinha.
    Fiquei super curiosa para vê-lo!!!
    Felicidades a ela....

    bjsss

    ResponderExcluir