sábado, 9 de outubro de 2010

OS PENSAMENTOS DE UMA DESIGN...


É espetacular como de um banho de chuva, eu consigo imaginar vestidos, fluidos e cheios de praticidade, minha imaginação não para por ai. Imagino esse vestido em uma bela e feliz mulher caminhando naquela rua pouco iluminada como um filme em preto e branco, ela brinca com a chuva dando giros completos onde mostra todo o tecido que de tanta água se torna quase uma segunda pele daquela bela mulher.
Minhas criações sempre seguem do fato de eu imaginar como minha cliente vai entra em uma festa como vai ser notada, vejo este momento, consigo imaginar seu sorriso seu penteado sua maquiagem e como um todo o seu belo traje. Lógico que, meus pensamentos sempre seguem junto ao desejo do que minhas clientes querem neste momento, nós nos vestimos para nós mesmos e principalmente para os outros sempre queremos agradar alguém, o sentimento de realização que muitas das minhas clientes têm depois de usar uma criação minha e de segui alguns conselhos, e muito maior que o valor que elas me pagam, satisfação é algo que não tem preço. Elas me ligarem para dizer como foi bom o momento e como se sentiram bem, tem um valor enorme para mim.
Minhas clientes, aquelas que, tem contato direto comigo na criação de seus trajes, de forma natural se tornam minhas amigas, confiam em mim, isso é algo que me gera uma enorme satisfação. Gosto muito delas, gosto de velas sempre felizes, de como mesmo depois de criar ou aperfeiçoar seus vestidos de noiva, elas me procuram para escolher o que seria melhor usar em uma determinada ocasião. E o que é melhor de como podem aproveitar roupas que já estão em seus closet.
E assim vou criando, mesmo de inspirações peculiares como uma rua cheia de lama consigo ver uma bela criação, vejo textura cor, forma, e toda a beleza que pode surgi dali. Essa é a grande sacada de ser uma design de moda, saber ver a beleza de uma forma mesmo que no bruto não se possa ver aos olhos de um qualquer. Obrigado a Deus por esse meu jeito de ser, me ajuda muito, pois consigo ver beleza mesmo na tristeza e ainda mais nas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário