sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Das praticas...

Das praticas, tenho praticado o livre momento de amar, e ser. E incrível como não nos conhecemos e como podemos ser feliz de formas diferentes, hoje teve um dia daqueles incríveis um mistura de passado presente e futuro tudo junto e misturado,mas com muito,disse muito gosto de bom.Ontem fui a uma festa maravilhosa, onde conhece pessoas super.Meu telefone tocou era o passado batendo na porta,não foi ruim, foi diferente aproveitei para fazer as pazes com o passado.Foi muito libertado,descobrir ou melhor ouvir que eu tinha um sentimento de culpa e medo, pode ser.Depois ao amanhecer fez as pazes com meu presente fui lutar pelo que quero e o que eu quero tem nome sobrenome e o mesmo olhar triste do passado,o próprio passado me mostrou ...O que me deu forcas,me arisquei mandei uma avalanche de flores com dica do presente, depois fui c curtir meu presente. Fui a praia tomar aquele banho,o mar era só meu, parecia uma enorme piscina, como me senti feliz,como uma simples tarde na praia me deixou com mas vontade de viver,e como e bom viver,tenho tentado viver novas experiências. Gosto muito do meu momento atual meus trabalhos como design estão como sempre incríveis, nem acredito.Outra novidade do momento meus cabelos cresceram 30cm graça a tecnologia hahahah...Não uso mas cabelos curto e liso e sim ondulados e longos ,minhas mudanças ainda não estão completas mas com certeza no carnaval vou esta um avião rumo a felicidade. Assim vou terminar de fazer as pazes comigo hahahah...A design tem que cuidar do designer próprio pois se você não tem competência para se alto construir como pode construir algo para alguém?Acredito que minhas obras, são reflexo do meu ser logo tenho que cuidar bem seguir as novas tendências de vida,por que o que e tendência hoje, pode ser moda amanha. Não tem nada melhor que estarmos de bem com o passado, presente e cheia de bagagem para o futuro.

Um comentário:

  1. Adorei saber da novidade dos cabelos!! hahah
    Posta uma foto dp para a galera que frequenta o blog ver! hahah

    bjsss

    ResponderExcluir