sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Facebook...

Hoje tom um pouco saudosa, a vida e cheia de surpresinhas a mais recente é que por algum motivo bobo resolve sincronizar meu e-mail com meu facebook, no momento que fiz não pensei em nada só fiz. Dias depois a esposa de um ex namorado, do qual gostei muito aos meus 18 aninhos, deduziu que eu queria roubar seu marido hahahah...gente como as pessoas nos dão uma importância na vida dela que já não temos mais...ou eu tenho ?E não sabia, hahaha...Homem casado pra mim e mulher e de mulher eu não gosto. Mas como tudo vejo um lado bom, tive o prazer de reviver na minha memória aqueles momentos ótimos que passei com ele. Como éramos felizes juntos, sempre fomos, mas o destino sempre me afastou dele, logo tomamos rumos diferentes.Não tenho a menor idéia de como ele esta ou vive. A ultima vez que nos vimos ele quase largou a atual esposa que então era sua noiva, e eu havia brigado com o meu ex marido que na época era meu namorado. Curtimos muito, tenho memórias ótima daqueles dias, principalmente dele me afirma que eu voltaria com meu namorado e casaria com ele,e que ele me perderia pro resto da vida.Pensando bem ele tinha toda razão, acho até que tinha bola de cristal hahaha....Porém não é porque meu casamento chegou ao fim que eu vou fazer uma pessoa a qual não vejo a quase 5 anos trocar sua família por mim, e venha para o RJ. Vocês não acham que os pensamentos da mulher dele e meio surreal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário