quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ao meu amor eterno...

Eu tenho um vazio existencial uma saudade sem cura um objeto de amor eterno que jamais será tocado nunca falei dele ou melhor evito ate por que não existe um dia nos últimos anos que ele não esteja no meu pensamento é algo que gerando-me uma dor sem fim algo sem forma .São tantos anos sem ele que me pergunto por que por que me deixaste só neste mundo cruel que você tão bem me protegia você será meu único amor verdadeiro minha eterna lembrança te amar foi a melhor coisa que me aconteceu na vida você me avisou,sempre me disse que sua intensidade na vida era por que você não sabia se estaria vivo em um outro momento e hoje não está, como você previa. Hoje só me resta visitar a capela que você foi enterrado e chorar vendo sua foto. Se um dia tiver um filho quero que tenha seu nome para provar que uma mulher pode amar um homem como seu amigo seu irmão seu verdadeiro amor .Quem sabe um dia neste mundo a gente se esbarra António Nader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário