quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Momentos...

A vida é composta de momento incríveis , esses dias tenho me dado o direito de correr riscos (lógico que com todo o cuidado hahaha...). E esse risco ou melhor , “o risco” é uma pessoa que apesar das poucas horas que passamos juntos tudo se encaixa perfeitamente.É incrível, está com ele faz com que minha criatividade como profissional ,fique totalmente aguçada . O que me faz tão bem, é a sensação de liberdade de que não tenho que pertencer a ele e ele não tem que me pertencer. Pertencemos ao tempo e só ao tempo devemos nos subordinar.
O primeiro encontro foi surreal, lógico para os meus padrões, foi libertador nunca vou me esquecer que para ele somente para ele tive coragem ou melhor determinação de agir , quero, posso, faço. Ele não imagina o quanto foi legal a experiência, para mim naquele momento. Dias se passaram e vivi outros momentos intrigantes, não tão saborosos tinha um toque de passado; era “o passado batendo a minha porta”. Você tem medo, medo de de se ariscar e mandou eu me lançar em direção aos meus desejos, lógico que me lembrei do “risco”que era parte do meus desejo, não de possuir mas conviver sem muitas cobranças e com intensa satisfação para ambos , mandei uma avalanche de flores brancas, esperei retorno, o que não ocorreu. O incrível é que não sofri com isso, comprei os risco e vive o momento.Os dias passaram e me vi no mesmo lugar onde o encontrei ,senti sua falta pela primeira vez, naquele momento. Perguntei ao garçom, se tinha visto “meu risco”; ele afirmou que não. Então eu escrevi meu nome e telefone e pedi gentilmente que me ligasse, caso ele aparecesse. Não fiquei presa a lembranças, vive muito bem aquela noite, conhecendo pessoas muito legais cheias de atitude e determinação de vida. Gosto de ouvir as historias de vida das pessoas que conheço, minha velha mania de que tudo me gera inspiração.Essas historias ricas sempre são bem vindas .Passam-se 24 horas e o “risco “surge novamente e bate à minha porta, nossa que sensação boa! O que bom, foi não ter fechado a porta por medo,e sim por medo ter aberto, forram novamente momentos fortes, intensos e explosivos, aliados à ternura carinho e uma pitada de cumplicidade, tudo aliado a uma palavra mágica, liberdade de ir e vir. E assim, eu sigo meu caminho em busca de algo que ainda não conheço, mas que tenho a exata sensação de que é algo muito bom. Não sei explicar é estranha a sensação de que algo que faz parte de você, pode está cruzando com você, pela rua e você não consegue achar. Espero que eu ache e se não achar que eu viva sempre assim sabendo aproveitar os momentos vividos. Passado uma semana, mandei-lhe novamente uma avalanche de flores, gerando momentos visivelmente, muito bons. Agora, ele tem um endereço ( não que não tivesse antes), agora conheço parte de seu mundo. Estranho é que não me causou surpresa, era muito do que eu esperava, em pensar que eu sempre relutei em me colocar próximo ao que o real dele. Não foi ruim, mas acreditem, me sinto mais confortável quando nos encontramos no meu mundo o que me faz ter a sensação de que não temos nada alem de uma química. É algo de pele, não me vejo fazendo planos ou coisas do gênero com ele. Para mim ele sempre me fará feliz nos momentos inesperados, que de serão de forma criados, e que vão ser muito bem vividos. É incrível como podemos gostar de alguém, sem que essa pessoa passe do plano A. E, mesmo assim essa pessoa ser importante na nossa vida. Não gosto dele para a vida toda e sim por aqueles minutos e horas intensamente vividos. E assim nos completamos.Acredito que somos oposto, não temos muito em comum, é o que melhor define nossos momentos é o pouco e bem aproveitados momentos. É a eterna sensação de que eu não pertenço a ele e ele não me pertence, pertencemos ao tempo que sabemos usufruir juntos, tanto que ele e o único que ate hoje, teve o prazer de me tirar da cama as 4hrs da manha, só pro nosso prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário